Tuesday, February 11, 2014

manfaat batang kapulaga

manfaat batang kapulaga Durante este cardamomo é conhecido como um dos tipos de especiarias são úteis como um tempero cozinha . O cardamomo é amplamente utilizado como um tempero na culinária da Indonésia e de outros países asiáticos. Cardamomo era bem conhecido como um dos terceira especiaria mais cara após cozinha açafrão e baunilha.

Além disso, você sabia que o cardamomo também foi benéfico para a saúde ? Aqui estão os benefícios saudáveis ​​de cardamomo como relatado de magforwomen.com .

Bom para a saúde do estômago
Útil para controlar bile cardamomo saúde e sucos gástricos para que você possa evitar as doenças do ácido do estômago.

Bom para o coração
Cardamomo tem um benefício para melhorar a circulação sanguínea e reduzir a pressão arterial baixa . Portanto cardamomo bom para comer para as pessoas com hipertensão. Em adição aos benefícios de cardamomo também é útil para impedir a coagulação do sangue .

Boa para o osso
Cardamomo contém duas substâncias importantes são bons para a saúde dos ossos , ou seja, manganês e vitamina C. Ambas as substâncias também têm um papel importante para prevenir a osteoporose .

Possui propriedades analgésicas
Propriedades analgésicas do cardamomo para aliviar a dor , dor muscular e convulsões. Além disso , cardamomo também tem propriedades anti - inflamatórias que podem tratar inchaço das gengivas .

Bom para os rins
Vários estudos têm mostrado que as propriedades diuréticas propriedade cardamomo essencial para manter a saúde dos seus rins. A natureza também é útil para a prevenção de doenças associadas com o tracto urinário , tais como cistite e nefrite .

Aumentar o desejo sexual
Cardamomo tem sido conhecido por ter propriedades afrosidiak , de modo a impedi-lo de impotência e ejaculação precoce .

Melhora o humor
Cardamomo também tem propriedades anti -depressivas . Portanto, se você está se sentindo triste ou animado , uma xícara de chá de cardamomo pode melhorar seu humor .

Estimular o sistema imunológico
Cardamomo pode melhorar o seu sistema imunológico , porque cardamomo capaz de combater bactérias e outros patógenos que podem fazer seu corpo se manter saudável.

Isso é alguns benefícios surpreendentes para o seu cardamomo saúde. Portanto, não há nenhum dano se você fornecer o cardamomo em casa como seu cuidados domiciliários .

No comments:

Post a Comment